Movies World
  • Latest News

    quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

    Anjo da Guarda - Andjeo Cuvar (1987)

    Filme Jugoslavo dirigido por Goran Paskaljevic, que também escreveu o roteiro. O filme aborda a verdadeira história do comércio de escravos europeu contemporâneo. 
    No filme, um jornalista  tendo se familiarizado com um menino de rua descobre os dois lados da vida jugoslava romana. Um lado leva-o para a Itália, onde se encontram os principais organizadores de tráfico de crianças onde crianças ciganas são vendidos como escravos no exterior. O menino está para ser vendido para a  máfia com a intenção  de ganhar a vida de sua família. Chega uma situação que ele teve de intervir em prol do menino com a máfia e com isso desencadeia a vingança do crime organizado tendo que o submundo do trafico infantil.
    O Anjo da Guarda neste filme angustiante é o único que não protege as crianças ciganas de ser vendido como escravo virtual com bandos de mendigos organizados, batedores de carteira e ladrões de toda a Europa. Uma vez que "nesses trabalhos", essas crianças são tratados cruelmente, e até mesmo a desobediência mais suave é recebido com torturas extremamente sádicas. No entanto, neste filme, mesmo quando alguém de fora tem interesse em uma criança individual e tenta ajudá-lo a escapar a esta situação, há pouco ele pode fazer, porque mesmo quando o rapaz é devolvido à sua aldeia natal, ele é persuadido a vender-se novamente para sua família pode comer.


    Fórum StarChildren's » Drama » Anjo da Guarda - Andjeo Cuvar (1987)
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Anjo da Guarda - Andjeo Cuvar (1987) Rating: 5 Reviewed By: Movies World
    Scroll to Top