Jan retorna com sua noiva para a casa de sua infância. Enquanto está lá, ele tem um flashback de sua infância, vinte anos antes, quando ele vivia uma vida sem restrições supervisionada por uma estranha tia-avó e uma mãe e um pai hedonistas e frequentemente negligentes. Em particular, ele se lembra de ver sua mãe dar à luz um filho natimorto depois de se recusar a ir ao hospital no meio de uma festa e de sua obsessão sexual com sua mãe, que incluía ser pego por ela enquanto ele se masturbava enquanto a ouvia ler uma hora de dormir história. No presente, seu relacionamento com a noiva se torna mais tenso à medida que seu passado começa a afetar a maneira como ele age no presente.
Night Games (sueco : Nattlek ) é um filme sueco dirigido por Mai Zetterling e estrelado por Ingrid Thulin. O filme estreou no 27º Festival Internacional de Cinema de Veneza, onde foi considerado tão polêmico que foi exibido ao júri em privado. O filme também foi a causa da denúnciada ex-estrela infantil Shirley Temple do Festival Internacional de Cinema de San Francisco. Temple denunciou o filme como “pornografia com fins lucrativos” e foi contra a sua exibição no festival.
Título Alternativo: Night games
Título original: Nattlek
Ano de lançamento: 1966
Diretor: Mai Zetterling
Produção: Suécia (Sandrews)
Duração: 01:40:46
Idioma: Sueco
Elenco: Ingrid Thulin / Ingrid Thulin, Keve Hjelm / Jörgen Lindström / Jörgen Lindström , Lena Brundin / Lena Brundin / Naima Vif Wifstrand, Monica Zetterlund
[SCREENSHOTS]
[TRAILER - VÍDEO]
Mais Informações:
0 comentários:
Postar um comentário